terça-feira, 18 de setembro de 2012

♡ Bailarinas princesas...

... ou princesas bailarinas?
Bailarinas desenvolvidas e criadas por mim.
Medida das bailarinas princesas: 15 cm 

Beijocas a todos que vem curtir esse cantinho!
 

61 comentários:

  1. Ainn, tava tão tristinha.. de saco cheio.. foi bom ver essa bailaria linda para me animar!! Parabéns.. ficou muito muito fofa..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Que bom que as bailarinas te animaram! Coisa boa!
      Obaaa!
      Beijocas e não fica triste, não!

      Excluir
  2. Oi,elas são lindas....q bom q tem bastant trabalho ..sinal q todo mundo adora essas fofuras q vc faz .Parabénsssssssss
    beijossssss
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de ti, Mel!
      Tive que fechar a agenda senão ficava perdidinha da Silva! Com muitas encomendas para entregar e poucas mãos para fazer. hihihihi

      Excluir
  3. e vai bailando...! hi,hi...uma meiguice de primeira categoria! fique com Deus;bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiiiiiindas! Princesas bailarinas, eu amei!!!
    Tu faz tudo tão perfeitinho Érica!!! é muito talento...
    Bons trabalhos e estudos pra ti menina linda!
    Beijão!
    Ah, quero te agradecer pelo seu carinho comigo! Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você faz também é lindeza na certa!
      Beijocas pra ti, minha flor!

      Excluir
  5. Amiga vim rápido ver se tinha e tinha!!!! Novas fofuras, que lindas amei, imagino vc cheio de agulhas, linhas e livros, rss.
    Mas vc é única p isso muitas encomendas :)
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, peixinha Pituca!
      Obrigada pela pessoa maravilhosa que você é comigo!
      Obrigada pela visita!
      Beijocas.

      Excluir
  6. Lindo de viver!

    Amo teus trabalhos...

    Beijão,
    Fernanda Ramos.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo dizendo que não tem tempo, vc vêm nos alegrar com essas bailarinas lindas!!!
    AMO MUITO TUDO ISSO!!! Amo esse blog, minha inspiração diária!!!
    beijokas e bons trabalhos e estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom dar uma escapulidinha! hehehehe
      Beijocas pra ti, minha flor do campo!

      Excluir
  8. Lindas!
    Ah... estou na fila para as quando receber as facas e começar a vender as florzinhas! :o)
    Beijos e uma semana cheia de cores!

    Mi.

    Ps... Não esqueça de relaxar um pouco no meio de tanto serviço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Mirella!
      Pode deixar que eu aviso!
      Obaaaa, mais uma na minha lista de flores!

      Excluir
  9. muuuito fofas, princesinhas!!! parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, Lais!
      Obrigada!
      Beijocas pra ti!

      Excluir
  10. Oii Érica! Acompanho teus trabalhos e mais uma vez você vai ler: você é minha inspiração! Ahaha sou apaixonada pelo artesanato e ver seus trabalhos me faz amar ainda mais e querer fazer mais e mais! To começando um blog pra expor minhas coisas, mas ainda nao fez um dia de sol nessa minha cidade para tirar as fotos! Beijos e bons estudos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô tristeza, hein?
      Aqui só o que faz é um SOL de rachar!
      Pode deixar, que eu mando ele para sua cidade! rsrs
      Quero ver fofurices!

      Beijocas e obrigada pelo carinho mega lindo e bem-vindo!

      Excluir
  11. they're nice:) I have a question. Do you use a sewing machine? or do you sew that felt only with your hand?

    My English is'nt very well but I hope you know English:)

    Thanks:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almost not know English, but I understand what you said.
      I sew everything by hand. Do not use a sewing machine.
      Thanks for visiting!
      Kisses.

      Excluir
    2. woov, it's amazing! you're very talented:) I have used your felt patterns,thanks for that:) What is that magazine's name? Thanks again:)

      Excluir
    3. I'll do the magazines next year and will put the sale here on the blog.
      The name of the magazine will be called Catarina's.
      A hug.

      Excluir
    4. Ok. I hope you'll be successful.
      Thanks for everything.

      Excluir
  12. Lindas como tudo que você faz!!! Muita energia pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô acumulando as energias enviadas! Assim minhas pilhas corporais não descarregam...
      Obrigada, flor!

      Excluir
  13. Seu trabalho é mais que perfeito! Amo ver as coisas que vc faz, e não tenho vergonha em dizer que eu copio...hahahah vc não se importa né?? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo de jeito nenhum!
      Copia tudimmm!
      E depois mostra pra mim, oras! rsrsrs...

      Só sei de uma coisa, menina, isso pra mim é elogio puro! Eu amo!

      Excluir
  14. Que encanto!

    "Procurando bem todo mundo tem... só a bailarina que não tem..." impossível não lembrar dessa música ao ver essas fofurinhas :) Impecáveis!

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!
      Sempre canto essa música quando estou a fazer bailarinas! rs

      Obrigada por lembrar!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Sua flor de lindeza!
      Adoro quando você vem me visitar!

      Excluir
  16. Delssss, minha filha pirou vendo essas bailarinas, a festinha dela será dia 13/10 nesse tema!!!
    Lindas,lindas!!!
    Obrigada pelo teu carinho com o e-mail que te mandei dos meus trabalhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bia!
      Você é fera no que faz! Só tem fofurices aí!
      Quero ver mais!
      Beijocas.
      Beijocas na filhota bailarina!

      Excluir
  17. Ai,Ai,Ai,já eram fofissimas,agora as" bailarinas princesas" estão lindas demais!!
    Parabéns Érica!!!:o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHE... invenção é comigo mesmo!
      É só dar a cordinha em mim! kkkk

      Beijocas, flor!

      Excluir
  18. Oi Flor, estou começando no mundo dos feltros, estava procurando inspirações, vi seu blog, me apaixonei!!!Trabalhos lindos, perfeitos, "quando crescer quero ser igual a você" hehe,beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne Kelly, tão bom ser inspiração para alguém!
      Obrigada, flor!
      Seja bem-vinda!

      Excluir
  19. Bom dia!!
    Parabe'ns pelo seu trabalho, e' lindo e mais que perfeito!!
    Gostaria de fazer uma bailarina desta para minha filha, vc poderia postar o molde?
    Muito obrigada e sucesso!
    Lilian (li_orlandi@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não Lilian.
      Como havia dito no blog, não tenho escaner! E a quantidade de moldes pedidas por dia é muito grande.
      Uma pena não conseguir te ajudar!
      Segue um link para facilitar sua cópia: http://ericacatarina.blogspot.com.br/2012/08/parte-iv-algumas-dicas-sobre-artesanato.html
      Beijocas.

      Excluir
  20. Menina adorei o seu trabalho ,tudo lindo !!
    Deus continue te abençoando e capacitando a cada dia pra vc nos brindar com essas
    maravilhas ...uma delicia de ver ,parabéns !!!Beijo!!

    ResponderExcluir
  21. Prezada Erica,

    vc está de parabéns que encanto seu trabalho. estou planejando o quartinho de minha princesa e estou querendo alguns peças sua, pois são mavarilhosa !!!

    ResponderExcluir


  22. Ô menina, infelizmente ou felizmente... minha agenda de trabalhos está lotada! Eu não tenho previsão de quando abrirei novas vagas.
    Estou apenas fazendo e entregando os trabalhos agendados, mas sem precisar de quando terminarei todos.
    Os meses estão todos encaixados e cheios de encomendas.

    Agradeço por ter entrado em contato e agradeço o carinho nas palavras!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Amei! estou pensando no tema de bailarina pro niver da minha filha e me apaixonei pelas suas. lindo mesmo

    ResponderExcluir
  24. Noossaaaa!! É tudo tão lindo... Amei as bailarinas... Você trabalha com encomendas?
    Beijos e parabéns por seu BELISSIMO trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jehsk, flor, minha minha agenda está lotada e encerrada! Até deixei um comentário na aba contato, abaixo do layout. Lá eu explico os pormenores.
      Pena não conseguir te atender! snif...
      Beijocas.

      Excluir
  25. OH My,,,you are fabulous! Your work is darling and I just can't get enough! I just found you through pinterest and wnted to let you know how special I find your work. Thanks for sharing! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh... obrigada pelo carinho, Jennifer!
      Fique sempre à vontade por aqui!
      É um prazer conhecê-la.

      Beijo.

      Excluir
  26. Спасибо за выкройку! Вы- талант :)

    ResponderExcluir
  27. Que lindo o seu trabalho, amei todas as bailarinas! Gostaria de saber mais informações para encomenda! Bjs Franci Cardoso
    francibrisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha agenda está lotada, Franci, estou com trabalhos do ano passado remanejados para esse ano, por causa da doença do meu pai. Tive que cancelar e transferir quase todas para este ano. E como serei mamãe terei menos tempo por causa do repouso forçado que tenho que fazer. :(
      Beijocas.

      Excluir
  28. boa tarde Erica por favor poderia me enviar valores por e-mail. ateliebibiarts@gmail.com

    Fazemos decorações em estilo provençal, bolo fake e lembrancinhas, conheça nossa fanpage.

    https://www.facebook.com/pages/Ateli%C3%AA-Bibi-Arts-by-Beth-Cristina/799567630059827?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, estou sem agenda no momento!
      Estou grávida, minha flor... aguardando a chegada da Helena.
      Beijocas.

      Excluir
  29. Olá estou começando a fazer algumas coisas em feltro, e fico horas olhando seus trabalhos,são lindos...Parabéns!
    E sou muito perfeccionista, estou sofrendo um pouco, mas sei que com o tempo vai melhorando né, estou apaixonada por feltro, e não vou desistir de melhorar sempre!
    Deus te abençoe sempre nesse dom, tudo que você faz é maravilhoso!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. Ciao! Sei bravissima!!! Ma come fai a farle mantenere in piedi? Grazie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisabetta, bom dia!
      Olha na aba Perguntas Frequentes, acima: http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/ola-gente-querida-abri-essa-pagina-para.html
      Veja o primeiro tópico. Uso alfinetes.

      Obrigada pela visita e carinho!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!