sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os presentes! :)

Olá pessoal!
Como estão?
Não poderia deixar de agradecer o carinho que recebo constantemente, seja através das mensagens e dos presentes fofos que agora estão direcionados para a minha Helena que nasce em agosto. A mamãe aqui só fica babando e agradece de coração às tititas e titios virtuais que ela tem. Muito obrigada!  Agradeço também pelos mais de 6 milhões de acessos ao blog... eita coisa boa! Muito obrigada, de coração!
Agora fico imaginando quando a minha pipoquinha nascer e entrar num tutu assim, todo rosinha. Vou me derreter toda! Obrigada pelo carinho, querida Thais, cliente, parceira e amiga! Conheça o trabalho lindo dela no site: ateliersobencomenda.blogspot.com.br/ 
O animal print invadiu as passarelas baby. Helena vai ficar fashion demais nessa lindeza, não vai? Muito obrigada por tanto carinho, Valquíria! Amamos!
 
O pai do Miguel tem muito bom gosto, olha que linda essa roupinha que ele deu de presente para a Helena. Nós adoramos, Fabiano! Obrigada pelo carinho e pela amizade! Abraço na família linda!
 
Vestido moranguinho da loja da Ana Paula. Helena vai ficar um moranguinho só vestida nesse encanto todo.
Para conhecer e adquirir vestidos lindos e acessórios para bebês e crianças, visite o espaço todo trabalhado na delicadeza: www.eroupasdebebe.com/

Eita que é coisa fofa! Olha essa boneca Branca de Neve, linda, que perfeição! Simplesmente apaixonada por ela. Presentes gostosos e de muito bom gosto enviados pela querida artesã Daniela.
Sapatinho, roupinha de bebê e muito carinho numa caixa mega linda feita por ela mesma.
Suspirando aqui! Conheça mais sobre a Dani e seus impecáveis artesanatos no flickr e no Facebook.
Flickr: www.flickr.com/photos/98446142@N03/
Facebook: www.facebook.com/mimosdalaura2012

A Fabiola é um presente de pessoa! E olha o carinho dela pela Helena... Tô babando até agora com tanto mimo, capricho e delicadeza! Para conhecer o trabalho primoroso da Fá e encomendar, clica nos seguintes links:
Facebook: www.facebook.com/FabiArtsBoutiqueCraft
Blog: byfabiarts.blogspot.com.br/

Faixas, presilhas, roupinhas, caixinhas... tuuudo da Helena. A gente abre a caixa e vê o recheio fofo e fica maravilhada com tanto carinho! Estou feliz com tanto amor e capricho. Amei!!! Obrigada Lia, Lívia e Lorena! :)

Ohhh, que amor! Uma camiseta fofa pra mim com uma linda bailarina e pérolas bordadas na gola... um encanto só! Adorei! Combina demais com esse maravilhoso momento por qual estou passando. Confira a lojinha com os maravilhosos artesanatos da Sandra:

Faixas de meia, feitas com todo o glamour e amor do mundo! Lindas demais! Perfeitas demais! Apaixonada por elas! A baby vai ficar estilosa usando essas fofuras. Adorei também as faixas de tecido com tema maçãs e azul poá. Essas são minhas! Para conhecer mais do trabalho da Alexsandra, siga o link abaixo!

Sachê com cheirinho de bebê, babador, fralda e um delicado babador vintage... Ahhh, é para morrer de amores! A Flávia é um amor de pessoa e faz trabalhos incríveis. Para conhecer mais um pouquinho, visite:
Blog: apatamadrinha.blogspot.com.br/
Loja: www.apatamadrinha.com.br/
Facebook: www.facebook.com/APataMadrinha

Ganhei esse montão de linha de pesponto da querida Gabi, da Floco Doce! E ainda ganhei uma barra de sabonete de chocolate, tão verdadeiro quanto um chocolate que quase virou sobremesa. Ainda bem que eu li a cartinha antes. Senão seria espuma pra tudo que é lado. rsrsrs... Conheça os trabalhos lindos da Gabi nos seguintes endereços:
Facebook: pt-br.facebook.com/flocodoce
Loja: flocodoce.thinkshop.com.br/
Elo7: www.elo7.com.br/flocodoce

Ganhei esse tantão de amostras de recorte de feltros, tudo cortado a laser da Fátima, da Kawaii Feltros Artesanatos. O corte é tão perfeito que o feltro não perde a forma e nem fica com fiapos, mesmo o menor dos círculos, florzinhas, estrelinhas. Eu adorei e recomendo. Na loja dela também têm lindas apostilas com variados temas. Vale a pena passar por lá e conferir as novidades!
Elo7: www.elo7.com.br/kfmoldeseapostilas

Loja de recortes de feltro: http://www.elo7.com.br/kawaiifeltros
Facebook: www.facebook.com/KawaiiFeltrosArtesanato

A Karla é uma pessoa iluminada! Olha a fofurice que ela me enviou... nossa! Apaixonada com tanto carinho e capricho. Do jeito que artesã ama ganhar um material de trabalho, hein? Eu estou pulando de alegria até agora, pois é o tipo de coisa que eu mais gosto de ganhar. Até conversei com o marido que eu queria material de artesanato para o dia das mães. hehehe... claro, ele fechou a cara! rs
Amei os tecidinhos, os chocolates, os esmaltes, o quadro lindo e precioso do Divino feito por ela mesma! Perfeito! Karlinha, obrigada, minha flor! Veio tudo em boa hora.
 
Owwwnnn, olha a boneca Érica Catarina que a Diana Caranjo fez pra mim! Fofa demais, né?! Ela já está aqui enfeitando o meu atelier! Fiquei feliz com o presente fofo! Muito obrigada!

A querida Adriana fez esses lindos pingentes de presente pra mim para pendurar na árvore de Natal no fim do ano. Só agora tive tempo de postar as fofuras que ela me enviou. As cores são bárbaras e o trabalho dela muito lindo! Fico lisonjeada com tanto carinho! Deus abençoe sempre você e sua linda família!
Blog da Dri: http://pitucaavila.blogspot.com.br/

Beijocas a todos que visitam o cantinho!

42 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    A Helena vai parecer uma bonequinha... rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Babando muito aqui, me empresta o babador lindão bordado da Helena para eu colocar!!! kkk
    Gente que tudo hein, vi que além de Heleninha, vc tbm mãezinha ganhou mimos !
    Ah, eu tbm ia pensar que era de comer esse sabonete, hein!
    Amei tudo ...tudo...tudo !!!
    Parabéns pela pessoa que vc é Amiga que conquista a todos e tudo que recebe é retribuição do seu carinho com todas nós amigas virtuais....!!
    super bjs e que Deus continue a abençoa-la e a toda a sua família, estendendo aos pais, irmãos, primos, sobrinhos, tios...etc rs

    Melhor falar menos aqui kkkk bjs

    Dri :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Vc merece, a Heleninha merece! Tudo lindo!!!!!
    Parabéns por ser tão carinhosa com todas nós!!!!

    bJo

    ResponderExcluir
  4. Eles são lindos, eles merecem tudo de você, eu espero que você siga sua gravidez bem, e requer menos que você possa ver Helena. Tem um coração grande ... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai meu r Deus!!!!!!!
    quanta fofura a pipoquinha já ganhou, vai ter que fazer pelo menos umas cinco trocas de roupa por dia pra dar conta de usar tudo, e tiaras então, cada uma mais linda que a outra.
    Amiga a sua pequena já é muito amada por todas nós,
    estou ansiosa pela estréia dela em agosto, ai já pertinho hein!?
    quero ver vc barrigudinha viu!
    Amo vcs meninas
    Obrigada pelo carinho,
    (ah e o meu presente, sabia que ia ser o mais peruinha rsrs)
    Beijos e cheiro de talco
    Val

    ResponderExcluir
  6. Everything so sweet and pretty!
    Kisses
    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Muito bom quando se recebe uns carinhos genuínos desses,né?Você faz por merecer é sempre gentil,despojada,desprendida...
    Que Deus abençoe muito a sua família!

    Bjão Elane

    ResponderExcluir
  8. Você e a Helena merecem tudo isso e muito mais! Isso é consequência da tua maneira prestativa e atenciosa tratar as pessoas. Bjim e tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
  9. Erica to amando o seu trabalho e feliz pela vinda da Helena o meu caçula é do dia 15 de agosto quero te enviar uns mimos p a pequena Helena como eu faço p te enviar minha querida.
    Acho lindo o seu trabalho e adaptei um dos seus trabalhos não chega aos pés dos seu mas ficou uma graça.
    Beijocas p vcs duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda um e-mail pra mim que eu te passo o endereço: ericasol23@gmail.com

      Excluir
  10. Cuantas cosas lindas Erica !!!!!!!helena se verá preciosa, muchos besitos para las dos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, tudo lindo!!! E o melhor, tudo feito com muito amorrr!!!
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você só tem a que ganhar!!!
    Um detalhe, a Helena está para nascer em agosto, certo! Mas quero saber se você optou em ter parto normal ou cesariana? ?,,

    ResponderExcluir
  12. Só presentes lindos! mas, você e a Helena merecem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vocês Merece tudo de Bom, Parabéns seus Presentes são Lindos demais. Que Deus abençoe vocês sempre bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Essa pipoquinha terá roupa para trocar a cada hora rs

    Parabéns, Erica!!! Muitas felicidades para vocês.


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que mimadas essas duas, com tantos presentes, um mais lindo que o outro.
    Ai Érica uma gestação recheada de amor, carinho, afeto, ...
    Beijos a vocês!

    ResponderExcluir
  16. Peço todos os dia para que os anjos de Luz possa te acompanhar onde que que você vá, que Deus possa sempre te abençoar e abençoar sua Helena.Você merece isso e muito mais, tem um coração generoso, grandioso, não é mesquinha.
    Um beijo!
    Amanda

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos carinhos, minhas flores!
    Eu amo cada fofura recebida... agora estou cogitando um lugarzinho para guardar tanta coisa fofa!
    Um beijo a todas!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Ai barriguda vc merce muiiiiiiiiiiiito mais ♥

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda vc já ganhou baby Helena!!!! Vc já é mto abençoada!!!
    Papai do céu, segure sua mãozinha e traga vc linda, cheia de saúde pra sua mamãe e seu papai! Vc é um presentinho especial que Ele mandou!
    Érika, vc sempre planta carinho...e o colhe!!! Um gde abraço e tuuuuudo de melhor pra vcs três, sempre...

    ResponderExcluir
  20. Erica faço arte em feltros como hobby e canso de procurar midelos na internet, mas não há nada tão lindo qto o seu trabalho. É incrivel o capricho e beleza das suas peças! Parabéns por seu talento, mto sucesso oara vc! Bjs. Maíra Dias

    ResponderExcluir
  21. Quantos presentes lindos..isso que dá ser tão querida por todas nós! Vc merece todo esse carinho! Amei as roupinhas da sua filha ela vai ficar uma gatinha! bjos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quanta coisa linda!!

    è Eriquinha vc conquistou com esse seu jeito singelo e doce o coração de muita gente, e como não há nada que agrade mais a uma mão do que os agrados a seus filhos, está aí a resposta a todo seu carinho de sempre...vc merece muitos, muuitos presentinhos, além de é claro uma vida carregada de bençãos e proteção!
    Bem vinda ao clube das mamães arteiras, e vamos que vamos entre as linhas, panos, fraldas e mamadeiras....
    Um super beijo em vc e na Helena...beijocas!!

    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Você é merecedora de todo o carinho e amor que recebe!!!
    Estamos aqui na torcida pela chegada da pipoquinha Helena e pela recuperação do seu querido pai.
    Bjus no coração.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelos carinhos, minhas flores!
    Obaaa!
    Papai está bem melhor, graças a Deus!
    Uma beijoca em cada uma e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  25. Ola' E'rica Catarina voce nao sabe o tamanho da minha felicidade em poder mandar este recadinho pra voce e em um momento tao lindo como este, quero lhe dizer que tenho verdadeira paixao por voce e pelo que voce faz que e muito lindo e tambem lhe dizer que estou mim organizando para meus bonecos de feltro amooooooo, olha fica com Deus ta beijos.Cleide de Recife.

    ResponderExcluir
  26. Você merece!
    O teu trabalho é encantador e motivador!!!
    Parabéns pela Helena, estamos ansiosas para conhece-la.
    Beijocas :)
    Jéssica e Jênifer

    ResponderExcluir
  27. Quanta belezura, quanto amor!! E muito merecido!!
    Beijo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  28. M'agraden molt les coses que fas. Amb el teu permís, em quedo per a seguirte. Si tens temps, t'invito a visitar el meu bloc.
    Una abraçada

    ResponderExcluir
  29. Patrícia Campinas/SP13 de maio de 2014 às 21:45

    Oi Érica! Tudo bem?

    Me dá uma ajudinha? Qual a balança (marca e modelo) que você usa para pesar suas encomendas?

    Obrigadão ... beijos em você e na princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso balança de cozinha comum, qualquer marca serve, minha flor!
      Beijocas!

      Excluir
  30. ai q lindo Erica!! adorei vc mostrar todos os mimos q a Pipoca ganhou , confesso q a bonequinha da DIana eu e umas amigas seguidoras do face de seu lindo trabalho já conhecíamos e eu tava na espera d saber se vc havia gostado...fico feliz por vc e pela Diana! agora q tal fazer o maridão ilustrar vc rodeada d presente no Diário on line dele? acho q as amigas arteiras q seguem esses momentos lindos d vc's iam amar a homenagem! bjus enormes e fiquem c Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bonequinha da Diana ficou fofa demais!
      Ela vai ganhar uma irmãzinha pois eu também tenho os cortes dela para costurar. Eita coisa boa!
      Beijios, minha linda!
      Vou dar a sugestão para o maridão. Mas ele é de lua, gosta de fazer tudo muito engraçadinho e por conta dele mesmo! rsrs

      Excluir
  31. Olá, minhas flores, eu amei todos os meus presentes... são lindos demais!
    Eu agradeço cada carinho e a Helena pula aqui dentro de mim agradecendo também o carinho!
    Mil beijocas a todas!

    ResponderExcluir
  32. Quanta fofurice! É pra vc ver como te amamos!!! Vc é demais, menina! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  33. Oi Érica! Lembra de mim? Sou Camila da Maria Tuiu. Nossa! Quer dizer que a Helena já nasceu? Fico muito feliz por você!:) Minha mãe tava aqui agora dizendo: nossa ela (você) é uma gracinha! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, lembro sim, a menina da Maria Tuiu, do passarinho vermelho.
      A Heleninha não nasceu ainda. Estou com 7 meses.
      Muito ansiosa esperando a chegada da minha boneca-princesa-presente-de-Deus!

      Mande beijocas para sua mamis!

      Excluir
  34. Quanti bei regali!! ^_^ Posso partecipare anch'io?? :)
    baci Maria

    ResponderExcluir
  35. eu sempre visitei seu blog e acho td incrivelmente perfeito!!!!!! sou tua fã! gostaria de saber quantas horas por dia vc faz seus trabalhos, pois eu fico o dia todinho pra fazer uma única bonequinha rssss. vc acorda muito cedo? como faz para administrar seu tempo? preciso de umas dicas. rss
    fique com Jesus. bjbj
    aline pinheiro
    alinemoraisjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!