quinta-feira, 3 de outubro de 2013

~♥~ Papai Noel ~♥~

Ho Ho Ho!
Outubro já tem cheirinho de Natal! Vamos craftar?
O molde desse e de outros motivos natalinos estão na aba "Moldes", logo acima ou você pode clicar: AQUI!

Beijocas!

Érica Catarina

| Blog | Flickr |
Quer falar comigo? Verificar agenda? Clica aqui: Contato
Por favor, não deixem seus e-mails nos comentários. Para preservá-los, eles não serão moderados! Obrigada! :)

30 comentários:

  1. Oi Érica!
    O tempo tá voando e daqui a pouco é Natal:)
    Que lindinho esse Papai Noel;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jáhhhhh! Tô ansiosa pra ver as fofurices deste ano...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah fala não!! Gosto tanto do mês de setembro,mas nem vi ele passar...e passou...daqui a pouco é natal mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Ta chegando o natal! Amooo... Doida para feltrar fofurinhas natalinas. Acho que estou atrasada. Nova nesse mundo! rs

    Beijos
    Michelle Flores

    ResponderExcluir
  5. Está lindooooo Erica...e cadê tempo para fazer os meus também!!!rsrsrsrsrsrsrs....tudo perfeito, não canso de olhar

    ResponderExcluir
  6. Amiga o tempo voaaaaaaaaa mesmo e como voa, rss bjssssssssssssssssss
    e obrigada pelos lindos moldes !
    Estou ansiosa pra ver mesmo as fofuras que viram, pois a coruja e o nome deu trabalhão hein, tantos detalhes ! bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  7. oh che carino il Paparino .....vedrai che provo a farlo assieme alla sua renna ... molto dolci ... un bacio ho ho ho che bellezza!!! giusi_g

    ResponderExcluir
  8. Adoro o clima de natal... fico mais inspirada pra fazer meu trabalhos. São tantas ideias, né?:)
    Seu Papai Noel ficou muito simpático e lindo!!!
    Obrigada pelos moldes.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Que papa Noel tan bonito Erica!! te has adelantado ha hacer cositas para la Navidad ,besos guapa.

    ResponderExcluir
  10. Grazie Erica per i modellini. Bello Babbo! ho ho ho!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu, mas que belezinha é essa? Coisa mais mimosa!! ^^

    Vc se supera a cada trabalho, menina! Parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha!!! Porém não nos lembre que Natal já tá aí, kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Natal, para mim é a época mais linda!!! Bjim!!

    CrisAraújo

    ResponderExcluir
  14. Que lindinho este Noel, nunca fiz nenhuma pecinha natalina, acho que vou aproveitar seu molde! Fofo demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Encantada, Érica.... obrigada pelos moldes!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  16. Ériquita, que lindo Noel!
    Eu também preciso correr por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia esquecendo, obrigada pelos moldes, sempre disposta a ajudar! Vc é maravilhosa! Só não deixem abusar de mais da sua generosidade, sempre falo isso com vc! Senão elas querem tudo e nem fazem questão de procurar antes ou tentar fazer. Se cuida!
      Beijos, minha linda! Obrigada!

      Excluir
  17. ainn que fofurinha!!! lindo! lindo! lindo!
    Eu vejo seus trabalhos assim e até dá vontade de tentar fazer mas cada macaco no seu galho né...
    não me canso de dizer, seus trabalhos me encantam menina!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse Papai Noel sempre faz sucesso! Espero que eu consiga fazer aqui para minha casa este ano!!!! bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais... esse ano consigo fazer ele!!!
    Bjus Eriquita.

    ResponderExcluir
  20. Linduuuuuuuuuuuu!!!
    Ótimo fim de semana!
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo seu blog, estou sendo sua seguidora, só do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  22. Que fofo! Inspiração natalina perfeita!
    Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  23. OI ERICA,
    LINDO ESSE PAPAI NOEL EU JÁ COPIEI O MOLDE PARA FAZER PRA MINHA ÁRVORE.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  24. Adoro suas artes !amo feltros ! Queria aprender tudo com essa pessoa especial e abençoada por Deus !vc faz eu sonhar com suas belezuras

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita de todas, fico imensamente grata!

    ResponderExcluir
  26. Ah que legal fico pensando que há uma ano atrás conheci seu trabalho na época do natal,fuçando na net achei sua guirlanda que tem o papai noel a rena e o pinguim (me lembra o nome de um filme...kkkkkkk) achei lindo demais estou te seguindo desde então,já vi todos os seus trabalhos anteriores são todos uma fonte de inspiração muito obrigada por compartilhar com a gente!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!