quinta-feira, 5 de julho de 2018

A raposa e o menino Theo

S E J A D O C E.
Seja L E V E, seja F I L T R O, não esponja.
Descarte coisas ruins e guarde contigo só o que for B O M.
I N S P I R E, P R O D U Z A, A B E N Ç O E, A C R E D I T E.
Tudo, de alguma forma, volta pra nós.
Seja G R A T O! ♡


 
 

Beijocas a todos que passam por aqui deixando tanto carinho!
Aguenta aí um abraço esmaga costelas!

  
 Érica Catarina

21 comentários:

  1. Delicadeza e tanto amor nos teus trabalhos. Amo de paixão.
    Grata a ti por tanta beleza.
    Beijinhos flor amada
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida amiga! Fico tão feliz quando passa por aqui.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Que lindo! Amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tão bom saber disso. Fico animada e muito lisonjeada.
      Beijão.

      Excluir
  3. Puro Amor. Ficou lindíssimo e muito cute, como sempre!!! E essa combinação de cores, perfeita. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, tão bom saber que você gostou, muito obrigada pelo carinho, visita!
      Beijos.

      Excluir
  4. O que dizer cada vez que venho aqui nesse cantinho <3
    Acho que eu me torno até repetitiva falando tanto que só vejo AMOR por aqui!
    Ai amiga você sempre me incentiva a continuar a caminhada nos artesanatos....tantas vezes eu digo para Nathi vou encerrar tudo e ai quando a gente recebe um post desse e vê como a vida é nos mostrando que não é só a gente que ta na luta do dia a dia as nossas professoras também. E lendo os dizeres desse post me fortalece na caminhada. É tão difícil conciliar a vida pessoal com a família e esse tipo de trabalho que nem todo mundo da valor...e muitas vezes a gente desanimava, mas acredito que o amanhã sempre será melhor que hoje e assim vamos continuando na caminhada. Sei que a vida é de altos e baixos e só temos que saber como lidar com isso sem desanimar ...obrigada por tudo !!! Teamodoro muito!!!!
    Dri :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri não desanima não. A vida é feita de provas duras, mas nós temos força para superar todas. Artesanato é uma terapia. E por causa dele "conhecemos" pessoas fantásticas como tu e como a Érica. Não foge tá?
      Beijinhos
      Marta
      https://pitinhosdamarta.blogspot.com/

      Excluir
    2. Own Martinha sempre trazendo um carinho!
      Obrigada de coração pelas lindas palavras pessoas como você que fazem a diferença no mundo e no Artesanato "Sororidade" é disso que mundo precisa !!
      Obrigada por sua amizade com a gente aqui no Brasil estamos separadas pelo Oceano mas unidas pelo coração sempre! Desde a época do Flickr rs....
      Muita luz e amor a você, e toda a família.

      Beijinhos enorme e abraço apertado!!
      Dri :D

      Excluir
    3. Oh, Dri, minha amiga querida, desânimo sempre vai existir, enquanto a palavra existir, isso é do ser humano, dá vontade de jogar tudo pra cima e sair correndo, tanta coisa acontece, sempre tem as pessoas (anjos) que nos empurra pra frente, nos fazem voar, nos dão a mão, nos fazem seguir adiante, pelo outro lado temos aquelas pessoas que nos colocam pra baixo, diz que nada vai dar certo, que estamos no caminho errado... nem vale a pena citar... então eu digo sempre, cola nas pessoas boas, cola em que te quer bem e te anima. Altos e baixos isso eu chamo de vida, mas também chamo de amizade, foco, fé, amor. Segura a minha mão e vamos, minha querida!
      Te adoro!

      Excluir
    4. Sempre vai existir independente do motivo, ai a gente levanta e sacode a poeira né....e vamos seguindo firmes e fortes na luta diária da vida !! E vivendo felizes em Deus !!!
      bjs teamodoro!

      Excluir
  5. Corrigindo desanima* (escrever com criança falando junto com a gente dá nisso, nem reli antes de postar rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda da minha vida! Vamos sempre em frente...

      Excluir
  6. EriaÉ, lindo como sempre!!! Poderia passar as medidas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, costumo publicar as medidas dos trabalhos que eu faço, mas desta vez ainda não deu tempo de medir. Mas como vai ter apostila, prometo colocar todas as medidas aqui no blog.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Your creations are always breathtaking... Gorgeous
    Hugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, always here with your affection, thank you!

      Excluir
  8. Erica, não conhecia seu site, estou encantada!Também tenho um blog sobre maternidade e procurando informações para escrever aos meus leitores, encontrei você!
    Parabéns pelo seu trabalho, é de extremo bom gosto, analisei cada detalhe das suas peças, inclusive meu filho Enzo quer uns dinossauros para colocar na porta do seu quarto, vou pesquisar mais no seu site , me escreva se tiver.
    Novamente, parabens pelo seu trabalho.... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que carinho bom!
      Infelizmente ainda não tenho nada com dinossauros, mas é uma coisa a se pensar futuramente.
      Ainda agradeço a sua visita tão carinhosa. Fico lisonjeada.
      Um abração pra você e seu filho Enzo.

      Excluir
  9. Olá, que lindo!! Fiquei apaixonada. Parabéns!!
    Vc fará apostila desse trabalho? Obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nos finalmentes da apostila. Versão menina e menino.
      Bem explicadinha com muuuuitas fotos. Assim que tiver pronto eu coloco link pra venda.
      Beijão.

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!