sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mundo cor-de-rosa da Marina! ♡

Quadrinhos bastidores com o tema ursinho, bem delicado, cheinho de frufrus nos detalhes e tudo rosa com direito a rendinhas, pompons, botões e tecidos fofos. 
Gostaram? 
Medida do quadrinho: 
Grande: 20 cm 
Médio: 17,5 cm 
Pequeno: 15 cm

Mil beijinhos a todos!
Tenham um ótimo fim de semana!
 

73 comentários:

  1. Nossa todos ficaram lindos!!
    Amei todos ....vc é fofa demais :)
    Eu te entendo com relação, aos moldes. Adorei a ideia do fascículo !!Eu eu vou querer comprar, sou sua fãzona sua e do seu trabalho lindo
    :D
    super bj ótimo final de semana p vc linda :)
    bjs
    Dri ;)

    ResponderExcluir
  2. Você não existe, é muito especial te admiro como grande profissional que é e como pessoa também, Deus te ilumine sempre, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ui ui ui....me conta uma coisa...como você consegue fazer tanta coisa linda e ainda por cima ser uma pessoa tão fofa????
    Queria Érica, vim lhe dizer que visitar seu blog enche meu coração de alegria e meus olhos...ahhh..meus olhos brilham feito purpurina! Quanta carinho em cada peça, em cada palavra...lhe admiro mais a cada dia que passa, e mesmo à distância, espero que você possa receber meu carinho e um abraço bemmm apertado, transmitindo todo meu carinho e admiração por essa fofura que é você!
    Que seus dias sejam sempre felizes como gargalhadas de crianças, cheios de cor feito arco-irís e com cheirinho de pudim de baunilha! Beijosssss...Dayse

    ResponderExcluir
  4. Dri, minha amiga linda, você que é muito querida e já se acostumou com a doidinha aqui! Brigadaço pelo carinho de sempre. Beijo, beijo e pão de queijo.

    Carla, minha flor! Eu sou super fã do seu trabalho. Amo de paixão cada fofura que faz! Deus te abençoe e ilumine sempre! Beijocas e bom fim de semana, menina!

    Dayse, que alegria te receber aqui. Que menina mais querida, gente! Amo, amo e amo!
    Adorei as palavras lindas!
    Sua linda! Quero muitas gargalhadas, muito cheirinho de pudim de baunilha e muitos arco-íris!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica,
      Vim agradecer sua visitinha, que honra recebê-la!
      Então...saiba que gargalhadas de crianças são revigorantes...digo isso por experiência própria, cada gargalhada de um aluno meu, me rejuvenesse, me enche de alegria! Então querida, o que é bom e nos faz bem...vamos desejar também aos nossos queridos amigos! Beijosss...que sua semana seja alegre e inspiradora!
      Dayse

      Excluir
    2. Que amor você!
      Eu imagino você com seus alunos, deve ser uma harmonia total!
      Você é muito querida!

      Excluir
  5. Menina, seu trabalho é lindo, seu coração é gigantesco! Suas palavras são doces e te entendo muito bem!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Ana Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda Ana Fernanda!
      Que bom que entende! Fique atenta às novidades.
      Beijocas.

      Excluir
  6. I am a fan of your creativity!!! It's so sweet and awesome! WooW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I loved your blog. I went there to visit!
      His work is beautiful, sweet and very cute!
      Be always welcome!

      Excluir
  7. Esse trio ficou maravilhoso e super delicado, você é o máximo Érica!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Você que é o máximo. Amei seu quadrinho bastidor. O que é aquela fofura, hein? Eita, eita!
      Beijocas.

      Excluir
  8. Oi Érica, o que falar depois dos depoimentos acima. Só posso dizer que concordo com tudo. Seu trabalho é perfeito e vc uma pessoa abençoada. Parabéns. Bjs de sua amiga Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, minha flor! Muito obrigada pelo seu carinho! Assim fico tão feliz!
      Com cada palavra de carinho, me conforta o coração!

      Excluir
  9. Oi Érica,
    Seu trabalho é um dos mais lindos dos últimos tempos, cada detalhe, cada capricho e carinho mostra que você não poupa tempo e dedicação em fazer o seu melhor e isto é um presente para nós admiradora do seu trabalho. Parabéns!!!!
    Sua generosidade em tentar ajudar e responder os pedidos de moldes é de impressionar, você é muito querida! Fico feliz em saber que você autoriza a inspiração no seu trabalho e te desejo todo sucesso pois Você merece o melhor!!!!!!
    Beijinhosss... Carine
    (cada dia mais sua fã)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você aparece aqui, chega tremo nas bases, olha quem fala, olha o trabalho lindo dessa menina, gente, vai lá, clica no nome dela e visita. Uma fadinha de mãos mágicas. Eu sou fã atéééé o infinito e avante!
      Obrigada pelo carinho.
      Eu sou sua fãnzoca de carteirinha!

      Excluir
    2. Ah... magina Érica, obrigada pelos elogios, mas continuo achando o seu trabalho o mais lindos dos últimos tempos e olha que eu sou "netaholic" de carteirinha rsrsrs
      Gosto dos detalhes que você cria, da delicadeza das peças e do seu bom gosto... que é nota 1000.
      Deixa te dizer uma coisa, você está na minha lista de blogs e lá aparece "Foi pro beleléu" ao invés do Ei Menina, e nunca aparece fotos, no início achei estranho, pensei que era erro do google, depois acostumei rsrsrs
      bjs Carine

      Excluir
    3. Nossa, menina, para de elogiar desse tanto, senão eu vou me sentir. Sabe quando a pessoa é muito elogiada, nem consegue andar direito, tropeça, bate nas quinas das mesas... pois bem, sou eu! Eu lembro que estava assistindo ao Pluto e o Mikey mandou-o para comprar jornal. As pessoas elogiavam, dizendo que era fofo, lindo, bonito aí o Pluto ficava mais garboso ainda, deu um nó nas patas, trupicou, caiu... Acho que sou do mesmo jeito. kkkkkkkk

      Eu fui lá no seu cantinho e realmente vi que ainda está com o nome antigo. Faz assim, retira e coloca novamente. Vou dar uma olhadinha por aqui para ver se consigo arrumar esse trem.
      Beijão.

      Excluir
  10. Lindoooooo como tudo que você faz.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Lindooooo como tudo que você sempre faz.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que você é uma pessoa de bom coração e só quer ajudar as pessoas a terem uma renda e tentar ajudar da melhor maneira possível.
    O problema é que isso se espalha e as pessoas pedem tudo,pedem desenhos,pedem para ensinar,pedem os moldes,pedem para ensinar como faz e você vai ficando no meio da meada tentando desfazer os nós que é uma bola de neve só aumenta e aumenta tornando isso algo que era pra ser prazeroso em uma obrigação de atender a todos e não magoar ninguém.
    Assim como você batalhou,desenhou,investiu em revistas importadas ou mesmo deu uma googada para achar moldes todas estas pessoas deviam ir a luta,não sou egoista eu até mostro os caminhos mas é como criar um filho,você tem que mostrar os caminhos mas nunca fazer por ele se quiser que ele cresça uma pessoa feliz e segura.Eu sempre incentivo as pessoas a terem originalidade acho que isso é o diferencial de quem trabalha com artesanato!Desculpe estar entrando em uma questão polêmica,mas nestes anos trabalhando com artesanato eu ja vi muitas pessoas abandonarem porque não conseguiam mais conciliar o tempo, além de que tem casa,família ou filhos ou seja uma vida fora do virtual.
    Um super beijo e muito sucesso sempre,teus trabalhos são lindos!
    Nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, realmente não saberia que isso iria virar uma bola de neve. A falta de tempo pra mim é o maior problema, além de conciliar família, casa, estudos, trabalho... Se eu tivesse uma secretária, pediria para fazer esses serviços pra mim, mas secretária é caro e nem tenho dinheiro. hehehehehe...

      Beijo pra ti e muito obrigada pelo apoio e carinho com os meus trabalhos!

      Excluir
  13. Hummm como adivinhou que eu adoro pão de queijo :D rs
    Amo seu blog, não fico um dia sem passar sempre qdo to no note primeiro acesso!!! rss
    bjsssss ótimo final de semana !
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente, essa Dri tá demais! Eu também amo pão de queijo (apesar de ter intolerância a lactose, ou seja, nada de queijo, leite e derivados dele), mas mando tudo pra dentro! Filha de mineira é assim mesmo. Aqui em casa não falta. Amo pão de queijo com chá de capim santo. hehehehe...
      Sê tá viciada nesse cantinho, né? Eu também! Todo dia entro pra saber o que eu vou aprontar da próxima. kkkkk... besta eu, ô trem!

      Beijocas e um fim de semana bem gostosinho com pão de queijo e sorrisos de criança.

      Excluir
  14. Estava olhando alguns blogs e nem sei como vim parar aqui, só sei que é o trabalho em feltro mais delicado e perfeito que eu já vi! Estou encantada com o seu blog, ele é lindo, de extremo bom gosto e trabalhos lindíssimos!
    Parabéns Érica! Vou acompanhá-la sempre!

    Bjos,
    Cristiane Campos de Siqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada! Tem muitas meninas mãos de fada por aí, que me deixam babando também. Sabe quando a gente bate o olho e fala, eita poxa, que coisa mais fofa é essa? Isso é possível? Fico boba quando visito as fofuradas todas.
      Obrigada pelo seu carinho aqui nesse cantinho que também é seu!
      Esteja à vontade!

      Excluir
  15. Ei,menina! Amei seu blog,super criativo!!!!!! Te seguindo com mto prazer!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chique! Desse jeito eu fico toda cheia...
      Muito agradecida pela visita! Pode entrar que o barraco também é seu!

      Excluir
  16. Erica como sempre seu trabalho muito lindo...nem palavras eu tenho para falar.de tanta coisa linda que vc faz.
    Parabens..

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala! Seu trabalho também é tão fofo, tão cute, tão inspirador que dá vontade de ficar por lá mesmo, babando...
      Beijo pra ti, minha flor!

      Excluir
  17. Eu amo o teu trabalho e fiquei sem palavras depois de tantos elogios acima.... Só posso dizer que assino em baixo.
    Deus te abençoe!!!

    Fernanda Ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, eu só posso agradecer com um sorrisão bem largo o seu carinho. Fico tão feliz quando leio palavras como essas.
      Beijo, flor!

      Excluir
  18. Érica o que a Carine falou assino em baixo, tirou as palavras da minha boca, sabe o que ia perguntar como se chama esses pom pons acho lindo !
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  19. Érica o que a Carine falou assino em baixo, tirou as palavras da minha boca, sabe o que ia perguntar como se chama esses pom pons acho lindo !
    bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, por aqui se chama grelot. O nome é feio, mas o bagulho é bonito demais! Amo demais, sempre que posso procuro outras cores. Já tenho verdinho, rosa, branco, amarelo... só que quando fui comprar outras cores não achei tão fofinho. Acho que depende da marca. Vou esperar mais um cadinho e procurar novamente. Ele pode ser chamado também de cordão de pompons.
      Agora descobri que se vende só os pompons sem cordão. Fiquei encantada. Só que aí vem a minha tristeza, só encontrei nas cores preta, marrom escura e azul escura. Ai ai ai...
      Vou esperar para comprar na 25 de Março. Estou juntando as moedinhas! OBAAAAA! \O/
      Pituca, minha flor, mil beijocas.

      Excluir
  20. Amei os quadrinhos!! lindos de viver!
    Ai, te entendo com relação aos moldes... aiaiai lenbra que eu tb já te pedi? rsrsr..
    Vc é tão doce Erica! mamãe passou açucar em tu né? rsrsrs
    Dri, tamo juntas a página da Erica é favorita aqui no meu not.. kkkkkkkk
    Erica, beijooo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você para com isso, menina! Quando eu posso ajudo mesmo! Num lembro que você pediu não. Só lembro dos elogios que você faz em relação ao meu trabalho. hihihihi...
      Minha mãe deve ter passado um monte de tecido, linhas, botões em mim. kkkkkk

      Beijo, flor!

      Excluir
  21. Seu coração é enoooorme menina e eu te entendo muito bem!!!! Fico imaginando onde encontra tempo de responder a cada pergunta, dúvida e ainda tentar ajudar alguém com os moldes. Por favor, gente, vamos aprender a nos virar um pouco!!!!! A internet está aí para isso! Vamos fazer que nem a Eriquinha, aprender a garimpar as coisas. Vc já ajuda muito mais do que deveria!!!!
    Lindo esses trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom, dia Adriana!
      Beijo grande no seu coração. Obrigada pelo carinho, flor!
      Beijocas.

      Excluir
  22. oi catarina, realmente falou que é molde dá um trabalhãooooooooo. Nunca pedi um molde seu por que sei que é dificil, por isso vou no desenho, olho e tento fazer igual. Agora o que eu queria saber é como vc faz os olhinhos ficarem fundos? Vc põe eles no final, já com enchimento, arrematando pro lado de fora da cabeça? Só falta esse detalhe pros meus bichinhos ficarem mais bonitinhos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, tudo joinha contigo?
      Realmente, molde dá um trabalhão, fora que a gente tem que separar tudo, redesenhar, ficar tudo nos conformes antes de passar, né?!
      Bom, esteja sempre a vontade para se inspirar nos meus trabalhos.
      Passei no seu cantinho! Que fofura, hein?! Adorei o carinho!

      Quanto aos olhinhos fundinhos, eu costuro tudo primeiro, a cabeça e cabelo. Depois de tudo prontinho eu coloco as miçangas puxando bem até a linha passar para dentro da cabeça com o nozinho pra dentro. Às vezes o nozinho passa direto, mas eu tento novamente até a ponta se esconder para dentro da cabeça. Puxo bem e passo a linha umas 3 vezes indo e voltando. A mesma coisa com o outro olho. Depois disso eu arremato com a linha para dentro, puxo bem e corto, ou seja, nada de linha aparecendo. Só ficam dois furinhos do outro lado da cabeça. Se quiser que eles fiquem menos perceptíveis, passe a unha várias vezes sobre o furinho, nem vai parecer que foram furados.

      É isso, Gabi, qualquer coisa, estamos aqui!
      Beijungas!

      Excluir
  23. Lindos demais esses ursinhos!!! Os quadros ficaram um charme!!!
    Ketelen

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Érica!!

    Vc é um amooor!! Além de compartilhar conosco esse trabalho lindooo, ainda é de uma uma humildade e generosidade impar! Que seu sucesso seja cada vez maior, porque vc merece! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê! Muito agradecida pelas palavras! Fico tão feliz por receber tanto carinho! Acho que não mereço isso, não! rsrs...
      Beijocas.

      Excluir
  26. Cada dia me apaixono pelo seu trabalho,muito bem caprichado,ektamara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Obrigada pela visita, carinho, venha sempre que quiser, viu?!
      Beijão!

      Excluir
  27. Oi Erica,

    sempre vejo teus trabalhos que amo de verdade! Muitas vezes nao da tempo de escrever!
    Mas olha, se vc fizer mesmo teu livro de artesanato com tuas coisas lindas, vou querer o meu!!!! Me anota na Lista de Espera heheheh!!! Tipo Tilda Brasil by Erica Catarina, hehehehe, sera um super sucesso assim como sao tuas coisas!
    Te admiro muito, amo teu trabalho.
    Com Carinho
    Cybele Neves

    ResponderExcluir
  28. Oi Erica,

    adoro teus trabalhos, sempre estou acompanhando :)
    So falta tempo para deixar recado, mas te admiro muito!
    Se voce fizer teu livro, me coloca na lista de espera, porque quero um!
    Imagina o sucesso, tipo Tilda Brasil, by Erica Cararina, heheheh FANTASTICO!!!
    Super sucesso ;)

    Bjos
    Com Carinho
    Cybele Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cy, que saudade de ti!
      Tudo bem?
      Claaaaro que te colocarei na lista! Imagina, menina, tipo Tilda Brasil, by Érica Catarina... vixe... tô looooonge! Mas vou seguindo!
      O que importa é que você gosta, flor e muita gente também!
      Obrigada pelo seu carinho!

      Excluir
  29. Bom dia ....ameiii ,sem palavras,esses ursinhos sao os meus preferidos.
    Fique com Deus.bjus
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, que saudade de ti, menina!
      Fiquei tão triste em não poder fazer o seu trabalho por causa da agenda apertada! Espero realizar, um dia, qualquer coisa que queira do meu trabalho!
      Vamos torcer!
      Beijocas.

      Excluir
  30. Linda....Primeiramente...
    Te acho incrível...seus trabalhos são perfeitos...
    E vc é incrível pq divide seus conhecimentos com todos...afinal ...tem espaço pra todo mundo ...não é mesmo??? e é por isso Deus te abençoa cada dia mais...com mais e mais pedidos...
    Também sou artesã...e vivo do meu trabalho...e suas peças são grandes inspirações pra mim...
    Parabéns por tudo que vc faz...suas mãos são de ouro...Fica com Deus....

    Beijos
    Karina Raszl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karina, que bom gostou! Fico imensamente feliz com a notícia e com a visita super!
      Deus te abençoe também, flor!
      Depois mostra o seu trabalho pra gente!
      Posta o link aqui!
      Beijocas.

      Excluir
  31. Parabéns Érica!!! Teus trabalhos são lindos e perfeitos... és uma pessoa abençoada!!! Adorei teu blog, e sem te conhecer já te admiro por dividir conosco teu trabalho e também pela tua himldade exemplar.
    Acabo de me cadastrar p/ ser tua seguidora... Como faço p/ pegar os moldes do "Mundo rosa de Marina"??? Amei... é simplesmente lindo! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo carinho!
      Fico tão feliz que tenha gostado do blog! Obrigada!
      Bom, eu não tenho escaner para escanear o meu trabalho, mas você pode encontrar moldes de ursinhos na internet! Tem muita coisa linda e muitos moldes também!
      Um abraço!

      Excluir
  32. Como ficaram lindos e super femininos, sem falar na delicadeza dos detalhes...Perfeitos! VC é d+ menina linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebequinha, que fofa você!
      Muito obrigada pelo elogio! Eu também gostei um tantão dessa fofura rosa!
      Beijocas.

      Excluir
  33. Seu trabalho é simplesmente divino!!! Parabens! Foi a Paula Miranda da Maria Magrela que me apresentou vc! =). Também estou iniciando meus trabalhos...e assim como á Paula, sei que me ajudará muito com seu blog! Beijo no coração...fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, que bom, menina! A Paula é tão amiga, tão querida, amo de paixão a pessoa e o trabalho dela!
      Seja bem-vinda sempre a este cantinho que também é vosso!

      Excluir
  34. Páraaaaa tudooooo!!! Meu Deus do céu, como é que eu não conhecia tanta lindeza? Não acredito que só te encontrei agora. Estou encantada com tanta coisa linda. Ganhei minha noite rsrsrsrs. Estava procurando modelos de enfeites de porta para fazer para uma amiga e cheguei até aqui para minha felicidade, claro!!!! Melhor ainda foi saber que você também é de Brasília :)
    Parabéns á pouco para tanta delicadeza no detalhes, combinação das cores e bom gosto.
    Beijos mil,

    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, obrigada pela visita, menina!
      Que bom que você é daqui! Eita coisa boa!
      Fica a vontade para se inspirar, viu?!
      Muuuuuuuito obrigada pelo carinho! Fico toda feliz aqui, toda serelepe!

      Beijocas.

      Excluir
  35. Estou passada and engomada com a qualidade do seu trabalho kkkk
    As imagens passam um carinho um amoooor, é tudo tão lindo, eu estou suuuper me inspirando em seu blog tá!

    Compreendo muito bem seu caso, não é fácil mesmo, o tempo corre não anda né?

    As pessoas que estão do lado de cá na minha opinião, devem observar, olhar com atenção e buscar seus caminhos tmbm, não dá pra ficar apenas pedindo moldes p vc, é desumano.
    O que vc faz aqui já é tantooo e nesse mundo doido que a gente vive encontrar pessoas desprendidas p ajudar como vc já faz mostrando tão lindamente seus trabalhos já é coisa rara

    bjão

    http://casaemimosartesanais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel, quantas palavras de carinho e conforto. Adorei!
      Fico tão feliz quando sou bem interpretada! Obrigada, obrigada de coração!
      Beijão, flor! Seja bem-vinda ao nosso cantinho!

      Excluir
  36. Seu trabalho é lindo, sou sua grande admiradora!! Abraços. Milene

    ResponderExcluir
  37. Lindo o seu trabalho, delicado , muito fofo, amei!!!
    Vc faz encomendas?
    Gostaria de saber o preço dos quadrinhos?

    meu e-mail adrianasprovieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, minha agenda está fechada e lotada, flor!
      Veja aqui a minha disponibilidade: http://ericacatarina.blogspot.com.br/p/contato.html
      Obrigada pelo carinho e elogio!
      Fico muito feliz!

      Excluir
  38. Que maravilla!!! acabo de dar con tu blog y fue amor aprimera vista,jajaaj
    Me encantan estos moldes,los compartes???donde los puedo conseguir??muchas gracias y disculpa el atrevimiento.Bss apretaos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristall, os moldes que eu disponibilizo estão na aba Moldes, logo abaixo do cabeçalho do blog.
      Beijão, minha flor!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!