quinta-feira, 28 de março de 2019

Você precisa conhecer os produtos Rendicolla!

Olá pessoal!

Não me diga que você ainda não conhece os produtos RENDICOLLA? Ah, não! 
Você precisa conhecer esta marca ma-ra-vi-lho-sa que oferece os melhores materiais que facilitam e agilizam o processo de produção no nosso artesanato com qualidade.

São colas de alta precisão como cola de silicone líquida, cola universal para artesanato, cola branca, adesivo instantâneo, cola EVA, bastões de cola transparente e bastões de cola black, cola de contato, cola madeira... e agora está expandindo com mais uma gama de produtos incríveis: tintas spray, pistolas de cola quente, fitas dupla face... ufa, é muita coisa top!

Eu estou adorando a qualidade! Obrigada sempre pela oportunidade de fazer parte dessa família tão querida, aconchegante. Cola em mim!
Amanda Junho, já disse que eu tenho um carinho enorme por você? 
Foi através de ti que conheci a qualidade master do nosso querido elefantinho Rendicolla. Obrigada sempre pela delicadeza, carinho e profissionalismo!
 
Como entrar em contato com a Rendicolla:
Abraços colados!
Érica Catarina

2 comentários:

  1. Olá! Antes de mais nada quero dizer que amo suas fofuras! Parabéns pela delicadeza dos trabalhos! Eu não conhecia a cola de silicone líquida da Rendicola, e não gostava nadinha desse tipo de cola por puxar muitos fios. Foi então que, depois de ver muitas artesãs fazendo propaganda, que resolvi experimentar e quero dizer que simplesmente a-m-e-i! Não que ela não puxe fio, pq isso é característico desse tipo de cola, mas ela é muito mais fácil de aplicar, sem comparação! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, seja muito bem-vinda!
      Que alegria ler um comentário tão querido e eu recebo com o coração aberto!

      A cola da Rendicolla, se não fosse boa, eu nem usava, não é publi não, é pela qualidade dela, foi testando, testei, comparei e ela pra mim, para o meu trabalho é a melhor. E realmente tem isso de puxar um pouco o fio, mas se abrir somente um buraquinho ajuda e muito no manuseio dela, para peças pequenas. Nas maiores pode usar a vontade. Eu gosto muito.

      Um beijo, minha querida!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo! Obrigada pela visita!